Wednesday, December 4, 2013

Cuteness..

Told I was gonna stitch the girl...


Soda SO-4113 Can you see my mind? (girl)
Started on December 2nd
Ended on December 3rd
Stitched on hand dyed 14ct aida (Dohler)


The aida was hand dyed and I used a stencil for the polka dots. The only thing I regret is that I chose the wrong color (the pink I used is too strong)  for the dots...my little girl looks sick..seems that she has chickenpox, eheheheh.


Today I feel like showing some cute stuff in here. I have a friend who onwns a little store for kids and she asked me to take some shots of her producs..She has some cute acessories and clothes for girls there.


Sometimes I get kinda sad because I only have boys but when I think about how expensive it is to have a girl around I thank God that I have boys...ehehehe. On the other hand, I have my nieces to spoil and I do this like an expert...expert on spoling other people's little girls...

This little piece I finished will go to my youngest niece who is also my goddaugther :D

Hope to show this finish sewed as soon as possible.

XOXO, Isabella.
---------------------------------
Olá amigas!
Disse que iria fazer a garotinha não foi?
O etamine foi pintado usando tinta para tecidos e as bolinhas foram feitas com estêncil. Só me arrependo de ter escolhido uma cor muito forte para fazer essas bolinhas...minha pequenina parece doente, com catapora..eheheheh.
Hoje me deu vontade de mostrar coisas fofas por aqui. Aproveito a oportunidade para mostrar algumas fotos que fiz para uma amiga que tem uma lojinha de roupas infantis.. tudo muito lindinho!
às vezes eu fico meio triste de não ter uma filha mas depois que penso no quão caro que é ter uma menina, dou graças à Deus de ter meninos! Por outro lado tenho minhas sobrinhas para estragar e eu sou expert em fazer isso...mimar as filhas dois outros...ehehehe, minha cunhadinha "adora".
Esse bordadinho vai para uma almofada que irei dar para minha sobrinha mais nova que é também minha afilhada.
Espero poder mostrar o trabalho pronto em breve.
Beijos..Isabella.

22 comments:

Mari Bein said...

Oi, Isabella
Estou adorando voltar a blogar novamente. Depois que criei o meu face, fui viciando que até esqueci de postar comentarios e compartilhar algo no meu blog.
Estes gráficos são lindos. Admiro a delicadeza e o contorno que estes gráficos dão quando uma peça fica pronta. Parabéns!
Bjs...
Mari Bein

Palkó said...

O, o,... very nice beginning :)

Patricia Faria said...

Imagina, catapora de jeito nenhum, rs! Esta muito fofa!
As vezes tbm fico pensando em como seria se tivesse uma menininha, tem tanta coisa fofa e meiga para elas, mas esta bom agradeço a Deus pelos meu meninos, Ele sabe o que faz =)
Isa, já fiz o contorno do casal cute, amiga que chatinho de fazer hein? Mas até que eu fiz rapidinho, quem sabe com o tempo me acostume, não é mesmo?
A partir de agora vou comprar as linhas DMC, são as que vc usa, né?
Um grande beijo.

Manuela said...

Your stitching is perfect and the little girl is very cute.

Greetings, Manuela

Mii Stitch said...

You are so hard on yourself!!! Your stitched little girl looks perfect :)

Sarah in Stitches said...

Such adorable stitching! I don't think the pink is too strong, but maybe the pictures softened it a bit... I'm sure your niece will love it!

♥ Rafa said...

Não achei em nada que pareça que ela teve catapora rsrs
Ficou puro amor ! Eu adorei a ideia de pintar bolinhas em etamine, to pensando em fazer o mesmo :)

Essas fotos eu já conhecia, e não tem como não admirar seu talento em fotografia e composição cada vez que vejo suas fotos ! Vc é fera, amiga !

beijãoooo

Kate's Stitches said...

nao parece nada que ela tem o coisinho!!
mas ficou tão lindinho! adoro!
beijinhos

Mmanka said...

I like this girl very much and the pink Aida, too. I can't see the chickenpox on your picture. It seems just perfect.

Betty Gaeta said...

Oi Isabella,
Sua garotinha ficou linda e não parece que está com catapora!
:D
Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

GOSTO DISTO!

Cris Mello said...

Olá Isa
Eu tb só tenho meninos, já pensou se tivesse uma menininha reinando por aqui?!
Sua menininha está muito fofa!
Vc é incrível! Quero ver a finalização.
Estou terminando o SO-4128 e vou tirar a foto pr vc ver.
Tenha um lindo fim de semana!
Monte de bjsss

Valma said...

ho my ! you stitch so fast =)
but as usual it is lovely
maybe you can see the dots through the face but from here really, we don't see anything :)
she is perfect....
your God daughter will be over the moon =D
can't wait to see the finish
xxxx

♥ Nia said...

Adorei com esse tecidinho de fundo! Preciso comprar um desses com bolinhas azuis :)

Christiane Garcia said...

Isabella o bordado está muito fofo, muito lindo!
Amei o efeito do etamine, a princípio achei que já vinha estampado. Arrasou!
Eu tb sou mãe de menino, não tem tanta coisa linda... :(
Eu consegui colocar no blog um gadget para seguir por e-mail.
Suas fotos ficaram lindas! Parabéns, valorizou os produtos da loja da sua amiga ainda mais!
Quanto ao Natal há alguns anos eu sentia uma tristeza nessa época... Hoje já não sinto, se a gente focar no verdadeiro motivo e sentido, o nascimento de Jesus, a época fica mais bonita.
Um super bj para vc!

Marly said...

Olá, Isa,

A menininha está ficando uma graça, quando vi o tecido com as bolinhas achei que ele era mesmo assim, muito lindo, aliás, rsrs.

Beijo e boa noite

Vanessa Biali said...

Que doçuras, Isa!
Não se vê a catapora não...rsrs
Genial e maravilhosa a ideia de pintar o tecido!
Parabéns por mais essa lindeza! :-)
Bjks e ótima semana,

Summer said...

cute cute cute :) I love the polka dots! what a great idea!

Janaina said...

Foi vc mesma quem pintou as bolinhas? Nossa, ficou show! Aceita encomenda? Hehehe. Primeira na fila!

Preeti said...

Cute stitching!! Your friend surely have cute things in her store:)

Ilka said...

Nossa! Q menininha mais linda! Como vc consegue bordar tantas cores diferentes sem se atrapalhar? Rs
Isso mesmo! Mime muito suas sobrinhas!!!
Bjs

Christiane Garcia said...

Isa, eu trouxe meu blog de volta ao Blogger.
No wordpress qualquer coisa extra tinha que ser paga, não gostei disso...
Quando puder venha me visitar:
pontocruzdachris.blogspot.com.br
Um super bj

Santa Clara Artesanato said...

Parabéns pelo blog! Estou maravilhada com tanta coisa bonita!