Sunday, January 29, 2012

Nasceu!

Bom, todo mundo está fazendo a sua e eu não poderia ficar de fora não é?!

Eu nunca na minha vida fiz uma boneca de pano pois não tenho filhas e acabei não me interessando por isso mas quando fui convidada pela amiga Simone para fazer parte do projeto solidário "bonecas para as crianças de Pinheirinho", através do facebook, não pude dizer não.

Ontem mesmo comecei a fazer a minha boneca, porém devo dizer que não está lá essas coisas..eheheh. Ficou com um pescoço muito grande, meio esquisita..eehehehe. Acho que a próxima vai ser mais coloridinha.


Resolvi pintar um rostinho mas acho que ficou meio esquisito. também fiz um vestido com a explicação que eu vi nesse site aqui. Foi fácil, sem problemas.


Acho que de costas ela está mais bonita né?! O cabelo foi feito com base em um passo a passo que peguei na internet.

Acidentes acontecem a toda hora..o rostinho ficou meio manchadinho pois na hora de passar o blush, não me atentei que o pincel estava com um pouco de sombra escura..tentei tirar mas não melhorou.


Tadinha da boneca pertinho da Tilda maravilhosa...ahahahaah. Espero que faça uma criança feliz :D

Beijos! Bom domingão!

17 comments:

Atelier Caseiro said...

Feiusca onde Isa?
Tá uma fofura, super gracinha.
O rostinho pintado ficou tudo de bom, nem reparei no blush, se vc não fala, passa batido.
E o cabelo tb tá ótimo, é esse mesmo o esquema. Mandastes muito bem!

CoccinellaDots said...

Esquisita?! Eu não acho!!!
Acho que vai fazer uma criança sorrir, apesar de toda a tristeza ocorrida...

Kate's Stitches said...

que linda boneca !!!eu adorei
bjn

Gislene Ellery said...

Linda e cheinha de carinho! Sensacional!!!
Ficou uma fofura! =)

Glorinha Fischer said...

Izabella, sua boneca ficou muito fofa!!!
Beijos

Marcinha said...

Tá lindaaaaaaaaa... a minha primeira boneca eu não dei...tem um gosto especial, e vc que pinta lindamente vai sair cada uma mais linda que a outra. Beijos

CaMila said...

esquisita nada!

ficou lindo como tudo que vc faz!

uma linda semana pra vc

Bjs

CamomilaRosaeAlecrim said...

Ficou linda...magina! O cabelo ficou perfeito, ótimo acabamento!E a roupa combinou muito com ela!
Parabéns...pode fazer mais...vou gostar de ver!
Ótima semana
Bjs, boas energias!
CamomilaRosa

Vera "entrelinhas" said...

Olá Isa,
nada de feia...ficou lindinha...
sabes , eu tambem não tenho menina, tenho dois meninos, e adorava ter uma menininha, é tudo mais fofinho...mas, sou eu a menina que não cresce aqui em casa....rsrss


Beijinhos e boa semana pra ti.
Vera

Unknown said...

Eu tb tô querendo fazer a minha, mas esse findi praticamente não parei em casa... até imprimi os moldes e o PAP para me guiar =D

Vanessa Biali said...

Linda, Isabella!
O rostinho está um encanto... eu não tenho nenhum talento para a pintura, então, sempre aprecio muito!
Certamente, vai fazer uma criança sorrir, inventar histórias... :-)
Beijos,
Vanessa

Betty Gaeta said...

Oi Isabella,
Eu gostei da boneca! Ela ficou com carinha de envergonhada. Sabe criança qdo fez arte e foi pega no pulo? É esta a expressão que ela está.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Anonymous said...

Oi Isabella, espero realmente voltar dessa vez! rsrsrs

A-mei sua bonequinha!
Não consegui ver nenhum defeito, acho que você é muito critica consigo mesma hehe...
Com certeza vai fazer uma criança feliz! Muito linda sua atitude!

Bjus...

http://avidaebella-barbiii.blogspot.com/

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas said...

olá ficou muito fofa bjs com carinho Leila

Bibiani Mesquita said...

Que fofolete!!!
Certamente fará a alegria e será a companheira de alguma mocinha do projeto!!!
Linda iniciativa!
Beijos;)

♥ Nia said...

Já vi o outro post com as três irmãzinhas, uma mais linda que a outra!! Estão um espanto Isa, mesmo lindas, sério!! :D
Eu nunca fiz uma bonequinha.. confesso que estou curiosa de saber se seria capaz mas acho que não.. nem sei por onde se começa! ahahhahah
As tuas estão perfeitas! Bonitas, coloridas, alegres, animadas, se eu fosse pequenina com certeza iria sorrir muito com uma bonequinha dessas =)
Parabéns pelo trabalho linda!! :D

Rita said...

Ahh Isa...feia??? Onde? está linda, linda!!A sério..nem parece que foi a tua primeira boneca!! Linda :)
beijoss