Monday, October 17, 2011

Tristeza :(

Ai meninas, estou mega triste.

Há dois meses atrás eu disse que havia feito uma compra online de tecidos através do Etsy. Gastei mais de 200 reais em tecidos e eles nunca chegaram.




Embora eu tenha os códigos de rastreio, quando entro na página dos correios não consigo visualizar nadinha. Entrei em contato com a vendedora que informa que não pode se responsabilizar por encomendas perdidas. Fiquei arrasada com essa notícia.

Às vezes vem aquele pensamento de que alguém pegou meus pacotes mas poxa...quem iria querer tecidos?

Ainda estou com esperanças de receber pois esta é a última que morre.

Talvez com essa paralisação tudo tenha empacado, sei lá.

Hoje meu dia foi tristinho :(

Vocês acham que eu ainda consigo receber isso? Sabem alguma reza forte, simpatia para poder ver meus tecidinhos fofos?

10 comments:

Juliana! said...

Não acredito que vc perdeu essas lindezas! minha noossa que triste,fique assim não já estou orando pra vc recuperar :)

beeijos

Atelier Caseiro said...

Isa, eu já comprei assim sem rastreio e recebi qse 3 meses depois. Achei um absurdo. E o problema foi aqui, pq deu entrada no país e depois que empacou.
Porem comprei numa loja super seria, que se prontificou a ressarcir, ou mandar novamente a mercadoria. Felizmente enqto trocava e-mails com a loja, os tecidos chegaram. Depois do susto, sigo comprando nessa mesma loja, mas sempre peço em caixa, com seguro e rastreio pq nosso Correio tá tão problemático que prefiro não arriscar. Sinceramente, eu ainda não daria a encomenda como perdida, com esse mes de greve, tudo piorou amiga. Desanima não!

Ilka said...

Concordo! As encomendas internacionais têm demorado mesmo... com o acúmulo por causa da greve dos Correios, então... como diria o grande filósofo hindu Didi Mocó: "aguarde e confie"...
Repito esse "mantra" tb para uma compra q fiz... vamos ver, né?
Força

CoccinellaDots said...

Que chatice!!! Mas não tens o número de registo? Não sei como é que os correios funcionam aí, mas por cá sabemos onde está a nossa encomenda através desse tal numero...

Tem esperança...

♥ Nia said...

Poxa =/ Acho mal que a loja não se responsabilize minimamente! Não tentaram nem se informar pelo registo também? Podiam ao menos querer saber..
Eu julgo que ainda chegue, como vocês tiveram greve, quase certo que as encomendas empancaram. Mantém a esperança, pensamento positivo e qualquer dia chegam de surpresa na tua porta :)

Unknown said...

Apela para São Longuinho! Mas, amiga, acho q ainda vale a pena manter a esperança. Lembre que normalmente o correio daqui já é ruim, e de greve então piorou!
Dedinhos cruzados para que dê tudo certo.

Rita said...

Bem nem imagino como te devas sentir..eu passava-me!! É mto chato pq se gastou dinheiro, mas principalmente pq estamos tão ansiosos por uma determinada coisa e de repente essa coisa talvez nunca chegue!!
Isto dos correios é mto complicado...devia ser uma certeza, mas infelizmente falha bastante. Mas acho mal a loja onde compraste não se responsabilizar, pq deveriam fazê-lo. De qq forma acho que devias fazer uma reclamação nos correios e dar como perdido, não? Sei lá..tentar tudo:(
Coragem amiga que até pode ser que ainda cheguem!!..beijinho***

said...

Oi Isabella...
Amei o seu cantinho, e já estou te seguindo...
Eu também fiz algumas encomendas, durante esta greve dos correios... Eu olhava pelo rastreamento, e não via nada... Mas a minha encomenda chegou... Não fique triste... Tenho certeza que vai chegar os seus tecidinhos... Sei que a gente fica muito anciosa pela chegada, mas, é só você ocupar a cabeça com outras coisinhas, como: O que você vai fazer quando eles chegarem? Aposto que vai ser uma coisa mais linda do que a outra...
Beijinhos!!!

♥ Rafa said...

Eu tenho certeza que ainda vai chegar, Isa...tenha fé !
Essa greve empacou tudo !!!
:) logo logo eles estão aí!!!
*figuinhasssss*

beijão flor

Marcinha said...

Imagino 7 dias o coração já aperta... São lindos Isa. Como o processo é lento mesmo de um país para outro guenta ai...a surpresa.
Bjs