Friday, September 30, 2011

Estojinhos..

Ontem tirei o dia para acelerar os itens handmade que serão levados para a igreja na terça.

Queria levar bastante coisas..coisas que as artesãs poderiam vender rapidinho e que não fossem panos de prato...nossa, lá tem mais panos de pratos do que outra coisa.

Já havia feito tiaras e agora resolvi levar estojinhos.


Estojinhos..

Estojo gatinhos..

Fiz estes de cor-de-rosa...um com motivos de cupcake e outro com gatinhos muito cute da Fernando Maluhy.

Quero usar muita coisa que está por aqui parada pra ver se esvazio um pouco mais as minhas gavetas de tecido...não tenho mais onde guardar os tecidos nacionais então dei uma parte para a minha cunhada e a outra separei para usar.

Fiz também uma carteirinha de cupcakes para combinar com o estojo..

Cupcakes!


Hoje de manhã fiz um estojinho azul com tecido Alexander Henry... :) é meu preferido porque é azul!!


E vocês? Quais são as suas cores preferidas?

Beijos mil!

10 comments:

Unknown said...

Eu fiquei na maior dúvida sobre qual estojinho gostei mais... lol Acho que ambos os tecidos são lindíssimos! Gostei, principalmente, dos acabamentos e detalhes das continhas. Parabéns, querida! Ficaram ótimos!

♥ Rafa said...

Adooorei o de cupcake, com bolinhassss !
=)

Deve ser super difícil fazer estojo né???

Rafa fã \o/

beijocasss

Atelier Caseiro said...

Eu gosto de rosa, mas este azul está fantastico.
Com certeza farão sucesso em meio aos panos de prato!
Um beijo, bom final de semana.
Beijoca!

marise said...

Não havias falado sobre este teu lado criação...gostei!

♥ Nia said...

Tão lindo o tecido de cupcake! =)
As tuas tiaras são sempre lindas, aposto que vendem bastante bem :) Mas os estojinhos não ficaram nada atrás! Muito fofos!! :) E a carteirinha?? que doce!!
E um PAP para nós??? please please please =)

Bom fim-de-semana linda!! :D

Betty Gaeta said...

Oi Isabella,
Adorei os estojos, mas eu usaria como necessarie.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Evanir said...

Izabella foi através do blog de uma amiga sua vi que já era sua seguidora.
Renovei novamente como seguidora sua.
Amei seu trabalho pena que é tão distante para adquirir.
Um feliz final de semana beijos no coração.
Evanir

Unknown said...

Quanta coisa linda! Parabéns, beijos... beth

Unknown said...

Adoro teus estojinhos e tuas carteirinhas... ai ai, babo mesmo, pq são lindos e extremamente bem feitos... tô doida pra aprender a costurá-los, bem me visitar logo e dar umas aulinhas =))

Marcinha said...

Ficaram lindos! vim comentar neles e o blogger estava de mal. Mas não resiste e cá estou.
Tudo o que vc se dispõe a fazer fica maravilhoso.
Bjs