Tuesday, September 27, 2011

As cruzes!

Sim, elas voltaram...as cruzes na minha vida!

Hoje tenho encontro na igreja e tenho que levar meu dever de casa...dois panos de prato.

Resolvi bordar uma coisa bem rapidinha..um Papai Noel :D (o gráfico está aqui)


Só tive um problema: costurar isso numa sacaria. Nossa, a sacaria simples estica demais e é toda torta. Eu gosto da especial que é mais encorpada...é a que uso para pintar. 

Coloquei uma barrinha de bonecos de neve pois n tinha de Papai Noel. Para o outro pano não bordei nada, só fiz uma barrinha enfeitada.

Foi bem chato pra fazer esse paninho mas eu espero que elas gostem do resultado.



Estou triste com essa greve dos correios...aqueles tecidos que comprei há muito tempo (já faz um mês e meio) ainda não chegaram e eu estou com medo que nunca cheguem...vou esperar até completar dois meses para reclamar com o vendedor pois já cheguei a receber tecidos que demoraram quase isso pra chegar aqui.

Estou a fazer tb um cupcake...acabei não resistindo!

:)

Beijos!

8 comments:

Sâmia said...

O papai noel ficou um doce!!!
Bem vinda novamente ao mundo das cruzes...apesar de amar suas pinturas, estava sentindo falta dos seus lindos bordadinhos!!!
Bjoka!!!

Atelier Caseiro said...

Isa, sabes o qto sou fã dos teus trabalhos... Os bordados e a costura sempre perfeita. bonecos de neve são meu xodó, os adoro de qualquer forme e neste teu tecidinho estão encantadores.
Com certeza farão sucesso na Igreja.
Um beijo, Ana.

Rita said...

Ficou tão fofinho esse pai natal! :)

Pois...espero que recebas logo os tecidos, pq qd uma compra assim corre mal é muito chato...ficamos mm desiludidas :(

beijinhos

Unknown said...

Comecei a me dar conta que o Natal está bem aí... O despertador? Seus panos de prato! lol Bjs, flor!

♥ Nia said...

Deixaste o dever de casa para a hora da aula? heheheh mas num instantinho desenrascaste dois paninhos bem bonitos :)

Chata esse greve =/ estou à espera que termine para mandar pacotinhos de aniv para esse lado! Rafa, Paty e Ci estão à espera dos seus miminhos!! =(

Anonymous said...

Oi Isabella, ahh eu amei seu papai noel!
E estou aguardando seus cupcakes!

Bjus...

http://avidaebella-barbiii.blogspot.com/

Bibiani Mesquita said...

Amiga! Eu, por mais que tente, não consigo bordar rapidinho, como você falou. Sou uma lerdeza só! E isso porque meu avesso é completamente imperfeito, hein?! rsrs
Como sempre, seus trabalhos são lindos!!!
Beijocas ;)

♥ Rafa said...

Papai Noel !!!!! Que saudades do Natal !!!
Boa idéia, já posso começar alguma produção pro Natal :DDD amoooooo

Ficou bem fofo, e com certeza esse tecidinho deu um toque a mais !

beijão linda