Monday, June 13, 2011

:)

Olá!

Estou sumida...como sempre!

Semana cheia, final de semana terminei uma encomenda de almofadinha e tenho mais outra para costurar.




Eu já havia feito esse bordadinho antes...como fiz com pressa tem um errinho básico...vamos ver quem percebe..ia dar trabalho para desfazer pois só fui ver quando estava a fazer o contorno :)

O pano de copa que levei para a reunião das artesãs de terça passada agradou em cheio!


A foto não está boa...esqueci de fotografar legal antes de entregar :/

Segue o gráfico para quem quiser :)


Semana começando! Costuras bordados e a Isa protelando e protelando...eheheheh.

Hoje o correio foi bom!

Presentinho da amiga Nia


Moo postcards!


Essa já é a minha terceira encomenda! Dessa vez fiz diferente...ao invés de fazer cartões só de Belém fiz com imagens do Brasil inteiro! Já tenho uns 65 cartões postais através do Postcrossing. :)

Coisa curiosa: Hoje recebi um cartão postal meu. Na sexta fui no correio postar um que iria para a Alemanha...coloquei meu endereço bem pequenino no final do que eu escrevi e o destinatário bem grande na parte direita. Não é que mandaram pra cá? Pow...era pro endereço grande!

Amanhã vou na agência reclamar.

Ahhhh, já ia me esquecendo! Amanhã terei a minha primeira aula de pintura em tecido! Sim! Finalmente decidi que estava na hora de aprender!

Depois conto como foi!

Beijos!

Uma semana abençoada para todas!

1 comment:

♥ Nia said...

A almofadinha ficou um doce como sempre fazes :) E eu não vejo errito nenhum, seja o que for, de certo que passa despercebido ;)
Que bom que o meu coelhinho chegou!! :D Bom, era suposto ser um miminho para a Páscoa mas tive o problema de disidrose nas mãos que não me deixou completar tudo a tempo =/ Achei que mesmo depois da época de Páscoa seria um miminho fofo para as amigas, por isso, completei o meu projecto ;) heheheh
Estou curiosa com essas aulas de pintura em tecido! Depois traz fotos para nos mostrar :D
bjbjbj