Sunday, May 15, 2011

Semana corrida!

Nossa, essa semana foi bem corrida e por conta disso não fiz quase nada!

Além da encomenda que eu já tinha, apareceu uma outra de última hora...ai, essa deu dor de cabeça pois eu não estava muito com vontade de fazer...

Eu não sou muito chegada em almofadas com orações, prefiro um desenho bem bonito e o nome da criança mas acho que já que vou herdar as clientes da minha tia, tenho que preparar meu psicológico para tal.

Na quinta, fiquei até 1 da manhã bordando a almofadinha, no sábado terminei o bordado e hoje finalizei o produto:


Já é a segunda almofada que eu uso linha metálica para a costura de fora..nessa eu usei douradinha e ficou fofo!

O quadro também não deu certo...eu queria colar tecido no passepartout mas ele já estava todo colado e não consegui tirar...que saco! Esqueci de pedir na loja para não colar. Ficou desse jeito:


Agora falta finalizar meu menininho Soda...outra almofada com tons de verde.


Ahhhh, meu tecidinho Japa chegou!


Comprei no Etsy, de uma vendedora chamada Asia Queen. Adorei! É um linho muito fofo! Chegou bem rápido...menos de um mês (veio de Taiwan).

Já conversei com a amiga Ana e pedi um estojinho de lápis de cor do Atelier Caseiro :) Amanhã envio para ela.

Beijos e beijos!

2 comments:

♥ Nia said...

Pois mesmo sem vontade de fazer essa almofadinha ficou um miminho como sempre! =) Está um doce!
Acredito que o tecido iria dar um toque diferente no quadrinho mas mesmo assim ficou bonito :) O bordado é bem colorido por isso já dá bastante graça à peça :D
Eu tenho esse tecido também! Comprei faz tempoooo mas ainda não tive coragem de usar :p LOL!!

Atelier Caseiro said...

Ai Isa esse gráfico SODa da caixinha de presente encheu meus olhinhos, hj mesmo separei 4 deles pensando em bordar, esse foi um! ♥
A almofadinha nem tem o que comentar, uma fofura sem fim, imagina se vc estivesse com vontade de fazê-la!
O quadrinho ficou delicado, o tecido daria mais graça, mas assim como está ficou bem lindinho!
Se com a semana cheia deu pra fazer tudo isso, imagina numa semana dedicada as artes!
Farei o estojo com todo prazer! =) Beijinhos.